Jovem desaparecido teria feito contato com a família - Observador Regional

Jovem desaparecido teria feito contato com a família

Jovem desaparecido teria feito contato com a família

Região Celeiro - Postada em: 16/04/2018 às 19:49:00

Jovem desaparecido teria feito contato com a família FOTO: Reprodução/ Redes Sociais
Jovem desaparecido teria feito contato com a família FOTO: Reprodução/ Redes Sociais

Nesta segunda-feira, 16, completa-se cinco dias do desaparecimento de Diego dos Santos Pinto, 25 anos. 

Diego saiu da residência dos avós, onde residia, na localidade de Ponte Seca, interior de Santo Augusto, no início da manhã da última quinta-feira, 12, para trabalhar, e desde então não foi mais visto. O motivo do desaparecimento ainda é desconhecido. 

A Polícia Civil segue investigando e na tarde de hoje divulgou novas informações. Segundo o delegado, Roberto Fagundes Audino, o avô da vítima informou à polícia que descobriu que foram realizados dois saques bancários de uma conta poupança na Caixa Econômica Federal, um na quinta-feira, no valor de R$ 1000,00 e outro na sexta-feira, no valor de R$ 800,00. Os saques teriam ocorrido em uma lotérica. Não há confirmação se os saques foram realizados em Santo Augusto. 

A família não tinha conhecimento sobre a poupança feita por Diego na agência bancária de Arroio do Meio, onde ele morava antes de vir para Santo Augusto, informou o avô. 

Outro detalhe divulgado pela polícia, é que o irmão de Diego e sua mãe receberam uma mensagem telefônica, ainda na sexta-feira, de um número que seria usado por Diego, que dizia o seguinte “Oi, fala para vó e pro vô não se preocupar. Não vou voltar tão cedo. Desculpe!”. 

A Rádio Querência entrou em contato com os proprietários da empresa LR Soluções, na qual ele trabalhava a cerca de um mês. A informação obtida é que Diego era “um ótimo funcionário, atencioso e trabalhador”. Andreia, proprietária da empresa, informou que o funcionário não apresentou nenhuma conta bancária para pagamento, alegando que não possuía, por isso, recebeu seu primeiro salário em espécie, em torno de mil reais. 

O delegado reforçou que a polícia está mobilizada no intuito de encontrar Diego. Qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser repassada às autoridades policiais através do 190.

Relembre 
Diego dos Santos Pinto teria saído da propriedade, onde reside com os avós, quinta-feira, 12, de manhã, por volta das 07h15min, para trabalhar. Ele saiu com sua motocicleta, de cor escura, e vestia uniforme preto com amarelo, da empresa LR Soluções, na qual é funcionário. 
Porém, segundo informações de familiares, ele não chegou ao destino e não retornou para casa. A família também não consegue contato por celular. 
O proprietário da empresa onde Diego trabalha ressaltou a polícia que ele havia sido dispensado no fim de semana retrasado, pois iria realizar uma viagem, e que quinta-feira seria o dia acordado para Diego retornar ao trabalho, o que não aconteceu. 
O avô de Diego informou à polícia durante o registro realizado na manhã de sexta-feira, 13, que o neto era depressivo, mas não fazia uso de medicamentos, também não costumava ingerir bebidas alcoólicas.Ele ressaltou que atualmente Diego usa bigode e barba rala. O jovem não tem antecedentes criminais. 

Fonte: Querência On Line