Homem de 31 anos é morto a tiros na madrugada em Santo Ângelo - Observador Regional

Homem de 31 anos é morto a tiros na madrugada em Santo Ângelo

Homem de 31 anos é morto a tiros na madrugada em Santo Ângelo

Região Noroeste - Postada em: 12/04/2018 às 14:29:00

Homem de 31 anos é morto a tiros na madrugada em Santo Ângelo .
Homem de 31 anos é morto a tiros na madrugada em Santo Ângelo .

Às 03h10min (12/04/2018) uma guarnição da BM foi despachada para atender  uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Sagrada Família na Rua Peru.

No local a esposa da vitima informou a guarnição que alguns indivíduos bateram palmas na frente da residência momento que seu esposo um homem de trinta e um anos de idade saiu para atender a porta dois dos indivíduos entraram em sua residência, solicitavam a seu esposo informações sobre uma arma de fogo o mesmo informou que teria vendido, então ouviu vários disparos de arma de fogo e posterior os agressores se retiraram do local, foi até a sala pois encontrava-se no quarto e viu seu esposo caído no chão da sala da residência.

Na oportunidade notou que estava inconsciente então foi até a casa de sua vizinha solicitar o telefone emprestado para ligar para a Brigada Militar e pedir ajuda, foi constatado pelo SAMU que a vitima estava sem vida, a Policia Civil compareceu no local para fazer o levantamento técnico do local do crime. A testemunha afirmou que não viu os agressores e não sabe informar características.

A Brigada Militar isolou o local do crime até a chegada da Pericia Criminal.

Ele foi identificado como Fabio Valter Bastos, 31 anos.

 

Fonte: Fonte: BM/Radio CidadeSA