FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA MORRE EM ACIDENTE COM RETROESCAVADEIRA - Observador Regional

FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA MORRE EM ACIDENTE COM RETROESCAVADEIRA

FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA MORRE EM ACIDENTE COM RETROESCAVADEIRA

Geral - Postada em: 24/03/2018 às 12:12:00

FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA MORRE EM ACIDENTE COM RETROESCAVADEIRA Foto: Bruno Pedry
FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA MORRE EM ACIDENTE COM RETROESCAVADEIRA Foto: Bruno Pedry
A vítima estava em uma retroescavadeira e teria sido esmagada após o veículo tombar dentro da água. De acordo com a Polícia Civil, Olávio R. K., de 52 anos, fazia a limpeza de um açude quando aconteceu o acidente, por volta das 8h30. Ele estava acompanhado do dono da propriedade. 
 
Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura, Olávio era operador de máquina desde novembro do ano passado e tinha contrato temporário com o Município. Ele ficou em primeiro lugar no processo seletivo. 
 
O Corpo de Bombeiros Misto de Vera Cruz, a Polícia Civil, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o prefeito Guido Hoff acompanharam o trabalho de remoção da retroescavadeira e do corpo do homem. Olávio tinha um filho e residia com a mãe. O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeira do Sul. 
 
A Prefeitura divulgou uma nota lamentando a morte. "O servidor público Olávio R. K., de 52 anos, foi vítima de um trágico acidente nesta sexta-feira (23). Ele deixa um legado de trabalho, responsabilidade e alegria. Amigo de todos, sempre disposto e colaborativo, fica na memória o exemplo de um cidadão e ser humano extraordinário. Agregador e presente. Vera Cruz, está de luto. Capelão, vá em paz!", diz o comunicado.
 
O velório inicia às 23 horas dessa sexta-feira na Igreja Centro de Rio Pardinho. Já o sepultamento está marcado para as 16 horas de sábado no Cemitério Evangélico de Rio Pardinho. Os serviços fúnebre estão a cargo da Funerária Halmenschlager.

 

Fonte: Redação Portal Gaz