TENENTE PORTELA: ADMINISTRAÇÃO, SINDICATOS E UNIMED DEBATEM PLANO DE SAÚDE - Observador Regional

TENENTE PORTELA: ADMINISTRAÇÃO, SINDICATOS E UNIMED DEBATEM PLANO DE SAÚDE


  • TENENTE PORTELA: ADMINISTRAÇÃO, SINDICATOS E UNIMED DEBATEM PLANO DE SAÚDE
  • ADMINISTRAÇÃO, SINDICATOS E UNIMED DEBATEM PLANO DE SAÚDE


    Na tarde de terça-feira, 10 de setembro, o prefeito Clairton Carboni recebeu em seu gabinete representantes da Unimed Noroeste, do Sindicato dos Municipários e do Sindicato dos Professores Municipais para debater assuntos ligados ao plano de saúde do funcionalismo. Vários temas foram abordados ao longo do debate, que contou com a presença de outros representantes da administração.
     

    Ficou definido que nos dias 18 e 20 de outubro, das 8h30 às 18h, os servidores e inativos estarão sendo atendidos no Espaço Unimed, junto ao Centro Clínico São Lucas, nas proximidades do Hospital Santo Antônio, oportunidade em que poderão tirar todas as dúvidas quanto ao atual plano de saúde e entender a proposta da operadora para a adesão a uma nova categoria de plano. 

    As entidades sindicais e o prefeito Carboni salientaram que a administração municipal está em busca de opções para assegurar um plano de saúde eficiente e acessível aos servidores e inativos, e que em breve serão repassadas maiores informações sobre os procedimentos que deverão ser adotados. 

     

    Ainda, durante a reunião, ficou acertado que todos os serviços oferecidos pelo atual plano estão assegurados até 31 de dezembro deste ano.


    Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura Municipal de Tenente Portela
    Postado por: Observador Regional