ONDA DE EVENTOS TRÁGICOS ASSOLOU A REGIÃO NOROESTE NESTA SEXTA-FEIRA (11) - Observador Regional

ONDA DE EVENTOS TRÁGICOS ASSOLOU A REGIÃO NOROESTE NESTA SEXTA-FEIRA (11)


  • ONDA DE EVENTOS TRÁGICOS ASSOLOU A REGIÃO NOROESTE NESTA SEXTA-FEIRA (11)
  • ONDA DE EVENTOS TRÁGICOS ASSOLOU A REGIÃO NOROESTE NESTA SEXTA-FEIRA (11)


    Nesta sexta-feira (11/08) por um curto período, entre as 15h30min e 17 horas, a Região Noroeste foi assolada por uma onda de eventos trágicos.

    Por volta das 15h45min, Eduardo Rafael Nassif Silveira (Cavalinho) foi encontrado morto com perfurações na cabeça causadas por disparos de arma de fogo em uma lavoura no município de Santo Augusto.

    Às 16 horas, na BR 468, próximo ao trevo de acesso de Campo Novo, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo um veículo Kia Cerato, com placas de Coronel Bicaco, o qual saiu da pista e capotou vindo a chocar-se contra uma árvore. A condutora foi encontrada sentada próximo ao veículo, sem ferimentos graves.

    Em Tiradentes do Sul, às 17 horas, um caminhão carregado de adubo, que seguia no sentido para Porto Soberbo tombou em uma rótula no km 123 da BR 468. Ninguém se feriu, apenas danos materiais.

    Em São Martinho, por volta das 17 horas, uma Lotérica foi assaltada por dois elementos armados, de onde subtraíram um valor aproximado de 2.500 reais.

    Na BR 472, próximo ao Balneário Corpo e Alma, na divisa com Três de Maio, às 17h30min, um veículo Gol colidiu de frente com uma carreta-baú, o que resultou na morte da condutora do Gol.

    Ainda durante a tarde, já havia ocorrido uma briga em  um Baile da Terceira Idade em Três Passos, resultando em uma pessoa ferida.

    Durante a noite, a onda de violência teve prosseguimento: em Tenente Portela ocorreu uma tentativa de assalto a um supermercado que culminou com um suspeito ferido.

    A onda de sexta-feira 11 de agosto, que para os mais supersticiosos pareceu uma sexta-feira 13, encerrou com um assalto à Estação Rodoviária de Miraguaí, de onde os ladrões levaram uma quantia em dinheiro.

    "

    "


    Fonte: Observador Regional
    Postado por: Observador Regional


    • Crédito foto: Sistema Provincia de Comunicação



    • Crédito Foto: Internauta/whatsapp