Mulher tira a própria vida na frente dos filhos em Horizontina - Observador Regional

Mulher tira a própria vida na frente dos filhos em Horizontina


  • Mulher tira a própria vida na frente dos filhos em Horizontina
  • Mulher tira a própria vida na frente dos filhos em Horizontina


    Por volta das 5h40min desta quinta-feira (18-05), uma mulher de 36 anos identificada como Rubia, cometeu suicídio por meio de asfixia mecânica proposital (enforcamento), na casa onde ela morava no bairro Industrial em Horizontina. Conforme informações, o suicídio aconteceu no quarto da casa e na frente dos filhos.

    As três crianças que tem idades de 3, 7 e 10 anos, apresentavam ferimentos e foram encaminhadas para o hospital Osvaldo Cruz. A menina que tem 3 anos e apresentava sangramento nos ouvidos, permanece em observação no hospital Osvaldo Cruz. A suspeita é que a mãe tinha dado sonífero para os filhos e após teria agredido as crianças.

    O motivo para o ato desesperador seria por que ela não tinha conseguido a reconciliação com o pai das crianças. Os dois estavam separados e ela tinha receio de que poderia perder a guarda das crianças. Uma audiência entre ela e o ex-companheiro que estava marcada para a última quarta-feira (17), acabou não acontecendo. Além das três crianças, ela deixou outros dois filhos adolescentes que não moravam com Rubia.

    O corpo de Rubia foi sepultado na manhã de hoje (19) no cemitério municipal de Horizontina.


    Fonte: No Ar Notícias
    Postado por: