4°Batalhão de Polícia de Área de Fronteira lança Operação Avante Tiradentes - Observador Regional

4°Batalhão de Polícia de Área de Fronteira lança Operação Avante Tiradentes


  • 4°Batalhão de Polícia de Área de Fronteira lança Operação Avante Tiradentes
  • Foto: Brigada Militar / Divulgação


    Na tarde desta quinta-feira (20) às 14h, ocorreu o lançamento da Operação Avante Tiradentes na área do 4°Batalhão de Polícia de Área de Fronteira. O ato foi realizado no município de Porto Mauá e contou com a presença da Policia de Missiones, Argentina e de todas as modalidades de policiamento da Brigada Militar.


    A Brigada Militar participa da Operação conjunta das Polícias Militares, a partir da 1ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares (CNCG – PM/CBM).


    A operação está sendo realizada em todos os municípios do Estado do Rio Grande do Sul de 20 a 22 de abril de 2017. Na área do 4°BPAF serão empregados cerca de 40 policiais nos municípios que compõem o Batalhão. Durante a operação os policiais realizarão barreiras policiais preventivas e ações de repressão à delinquentes através abordagens a veículos e pessoas. 


    O 4ºBPAF tem municípios limítrofes com os Países vizinhos e a operação ocorrerá de forma integrada com a polícia da Argentina, priorizando-se ações de barreiras policiais.

     


    Fonte: Brigada Militar
    Postado por: