Tenente Portela: Pai e filha encontram carteira e devolvem a dona - Observador Regional

Tenente Portela: Pai e filha encontram carteira e devolvem a dona


  • Tenente Portela: Pai e filha encontram carteira e devolvem a dona
  • Tenente Portela: Pai e filha encontram carteira e devolvem a dona


    Diante de tanta corrupção e casos de roubos, cada vez mais frequentes, ações como a ocorrida hoje, quinta-feira, 20, nos fazem acreditar na humanidade, e que bons exemplos devem ser multiplicados.
    Aldoir Souza, pedreiro e sua filha Aline, residentes de Miraguai, praticaram um ato de honestidade, nesta tarde, encontraram uma carteira, contendo R$ 470,00, cartões, e documentos em geral, o objeto foi encontrado em frente à prefeitura de Tenente Portela, por volta das 14:00. A dona da carteira, Merice Fontana Parcianello, a perdeu hoje de manhã, quando esteve na prefeitura para realizar o pagamento de seu IPTU.
    Felizmente, essa história teve um desfecho feliz e com um lindo exemplo, a honestidade, na ocasião Aline, estava frequentando a prefeitura municipal para a confecção de sua carteira de trabalho, o pai lhe mostrou que dinheiro pode sim trazer felicidade, mas quando conquistado honestamente.
    Aldoir e Aline foram carinhosamente presenteados pela proprietária da carteira com R$ 100,00, ele, que estava em horário de serviço, fez questão de vir até à Rádio Província, esperar a proprietária e entregar em mãos a carteira, que emocionada, agradeceu, as pessoas honestas que a recuperaram.


    Fonte: Sistema Província
    Postado por: Observador Regional